Inspiração: Maquiagem perfeita? Será?

Maquiagem perfeita? Será?


Mulheres querem sempre estar mais bonitas, parecerem perfeitas. Por isso, capricham bastante na dieta, ginástica, na escolha de um look elegante e, claro, na maquiagem perfeita!!! E mesmo que essas mulheres sejam celebridades, com todo o aparato e ferramenta para ficarem lindas, elas podem sim errar!
Errar também é hollywoodiano! Algumas atrizes mostram que nem sempre ser artista é garantia de um make perfeito! Muitas vezes, esconder uma falha e realçar as qualidades podem ter a medida errada no bom senso e recair em um desastre pavoroso, tornando-as mais feias do que não são!
katherine heigl Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto
Já dizia o ditado popular que tudo demais é veneno! E é mesmo! Vaja como a quantidade exagerada de maquiagem, como sombra, corretivo, base e blush podem ocasionar um desastre no look das celebridades. Acima, a atriz Katherine Heigl errou na tonalidade e na intensidade do pó! E não é nem preciso dizer que ficou um horror, né? A imagem diz tudo!
A apresentadora e modelo Tyra Banks usou uma sombra negra que mais parecia um machucado no olho ou um look zombie. Que a beldade me perdoe, mas achei parecido com graxa de mecânico.
tyra banks Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto
Outra que parecia que tinha levado uma surra foi a problemática atriz Lindsay Lohan. O blush escuro e a sombra avermelhada ajudam na impressão!
lindsay lohan Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto
A mulher do cantor Belo Gracyane Barbosa errou feio na mão da base e ficou cheia de marcas quando a maquiagem começou a derreter com o suor!
gracyane barbosa Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto
Kelly Osbourne parece uma doente envelhecida com esses cabelos grisalhos e uma maquiagem amarelo-esverdeada. Super estranha!
ousbourne Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto
A atriz Nicole Kidman parecia que tinha derramado cal no rosto ao aplicar a maquiagem! Considere os detalhes branquíssimos ao redor dos olhos e no nariz!
nicole kidman1 Famosas Maquiagem Fail: Saiba como trollar o próprio rosto

 Fonte: www.putsgrilo.com

2 comentários:

Ana Caroline Fonseca disse...

Nossa que desastre haha! As vezes perdem a noção do ridiculo :3
Seu blog é um amor,beijão
http://bloganafonseca.blogspot.com.br/2013/02/penteados-para-escola.html

Sara Costa disse...

Nicole kidman tava era cheirando pó, inocentes....

Quem sou?

Quem sou?
Wanessa Lins, Graduanda em Relações Públicas (Universidade Federal da Paraíba), 23 anos de idade, católica, distribuidora da Inspiração, fotógrafa, escritora e desenhista nas horas vagas. Neste blog retrato os meus pensamentos, novidades e algo mais de interessante. Esse é o meu mundo, um livro virtual completamente aberto.

Maquiagem Inspiração

Faça Parte!

On line

Link-me


Sonhos (Dreams)

Sonhos (Dreams)
"Os sonhos nunca desaparecem desde que as pessoas não os abandonem."

Parceiros


´

Marcadores

Participo

Curto muito!

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Powered By Blogger





Tecnologia do Blogger.