Inspiração: Apontador duplo

Apontador duplo

Meninas
Como vocês apontam o seu lápis da maquiagem? Apontador escolar? Faca? 
Então meninas, essa é a minha dica o apontador duplo da Inspiração. Ele é ótimo e um preço muito bom (R$ 10,90).
Não deixa cair resíduo na necessaire e é super fácil de limpar. *.*
Além de que o apontador de maquiagem é diferente do apontador de lápis escolar, a madeira de lápis comum é mais dura e o lápis de maquiagem é mais macio e a posição da lâmina é diferente. Vocês sabiam?

Clique na imagem abaixo para adquirir o seu, compre já! 


Utilize o código: 256345 na sua compra! 



1 comentários:

Unknown disse...

Agora sim estou de volta gatiinha :)
Aew, muito legal esse apontador *-*

Quem sou?

Quem sou?
Wanessa Lins, Graduanda em Relações Públicas (Universidade Federal da Paraíba), 23 anos de idade, católica, distribuidora da Inspiração, fotógrafa, escritora e desenhista nas horas vagas. Neste blog retrato os meus pensamentos, novidades e algo mais de interessante. Esse é o meu mundo, um livro virtual completamente aberto.

Maquiagem Inspiração

Faça Parte!

On line

Link-me


Sonhos (Dreams)

Sonhos (Dreams)
"Os sonhos nunca desaparecem desde que as pessoas não os abandonem."

Parceiros


´

Marcadores

Participo

Curto muito!

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Powered By Blogger





Tecnologia do Blogger.