Inspiração: Resenha: Bloqueador Solar Inspiração

Resenha: Bloqueador Solar Inspiração


Olá pessoal

O verão está batendo a nossa porta, e você já conferiu o seu bloqueador solar? Bem  hoje vou fazer uma resenha sobre o bloqueador solar da Inspiração... apaixonante! O bom mesmo é aproveitar o sol e proteger do nossa pele com o uso diário correto bloqueador solar.


Olha só pessoal, a textura dele é muito boa e fácil de espalhar, além disso deixa a nossa pele macia e gostosa de tocar, pena que não dá pra colocar o cheirinho dele aqui pra vocês, é simplesmente bom demais!  Sair de casa assim com esse cheirinho e bem protegida, ele custa R$ 49,50.

Ele possui em sua fórmula profunda hidratação. Com filtro UVA/UVB INFRARED, proporciona uma proteção eficiente, imediata e duradoura, com um toque seco. Combinação equilibrada de filtros solares de amplo aspecto, foto estáveis, com complexo hidratante e a ação antioxidante da vitamina E, com toque seco, oferece proteção solar contra os efeitos nocivos do sol causados pelos raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele como rugas e hiperpigmentação cutânea; raios UVB que causam queimaduras solares e câncer de pele e raios INFRARED que causam a sensação de calor na pele. Previne o surgimento de rugas, manchas solares e queimaduras provocadas pelo sol, preservando a elasticidade e a hidratação natural da pele.


RESISTENTE À ÁGUA
LIVRE DE ÓLEO MINERAL
ÓLEO DE SEMENTE DE UVA
LIVRE DE BENZOFENONA

Você sabia? 


Fique ligada no bloqueador solar que você utiliza e lembre-se cuidar da pele faz bem! 

Curtiu? Entre em contato vendedor256345@hotmail.com

1 comentários:

Andreonni disse...

Muito bom!

Quem sou?

Quem sou?
Wanessa Lins, Graduanda em Relações Públicas (Universidade Federal da Paraíba), 23 anos de idade, católica, distribuidora da Inspiração, fotógrafa, escritora e desenhista nas horas vagas. Neste blog retrato os meus pensamentos, novidades e algo mais de interessante. Esse é o meu mundo, um livro virtual completamente aberto.

Maquiagem Inspiração

Faça Parte!

On line

Link-me


Sonhos (Dreams)

Sonhos (Dreams)
"Os sonhos nunca desaparecem desde que as pessoas não os abandonem."

Parceiros


´

Marcadores

Participo

Curto muito!

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Powered By Blogger





Tecnologia do Blogger.