Inspiração: I Encontro Espelho Espelho Meu

I Encontro Espelho Espelho Meu

Olá pessoal

Foi muito bom esse nosso primeiro encontro, venho aqui colocar algumas fotos que tiramos nessa tarde tão especial, cheio de dicas de maquiagens e cuidados com a pele. Foi super proveitoso, contamos com a presença da esteticista Patrícia Kelly e também com a maquiadora profissional Andreia Flavia. 
Quem não foi perdeu, mas não fique triste teremos um próximo encontro...com muito mais novidades!  Quem tiver interesse em participar, já pode mandar um e-mail para: vendedor256345@hotmail.com e confirmar sua presença, além de poder tirar todas suas duvidas.







0 comentários:

Quem sou?

Quem sou?
Wanessa Lins, Graduanda em Relações Públicas (Universidade Federal da Paraíba), 23 anos de idade, católica, distribuidora da Inspiração, fotógrafa, escritora e desenhista nas horas vagas. Neste blog retrato os meus pensamentos, novidades e algo mais de interessante. Esse é o meu mundo, um livro virtual completamente aberto.

Maquiagem Inspiração

Faça Parte!

On line

Link-me


Sonhos (Dreams)

Sonhos (Dreams)
"Os sonhos nunca desaparecem desde que as pessoas não os abandonem."

Parceiros


´

Marcadores

Participo

Curto muito!

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Powered By Blogger





Tecnologia do Blogger.